22 abril 2014

Marisa anuncia aquisição de 20% da Netpoints

A Marisa, maior rede de moda feminina do país, anuncia a aquisição de 20% do capital da Netpoints, programa de fidelidade com multi-parceiros.

Assim, todos os clientes da Marisa poderão participar do Programa Netpoints. Além disso, a Companhia integra todos os inscritos no Programa de Fidelidade Amiga ao Programa da Netpoints. Da mesma forma, os clientes Netpoints poderão trocar seus pontos por produtos nas mais de 400 lojas da rede varejista.

Com a operação, sujeita à aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), a Netpoints passa a ter mais de 8 milhões de clientes, sendo 4,4 milhões vindos do Programa Amiga da Marisa, que, por sua vez, poderão se beneficiar de todas as promoções, bônus e vantagens dessa parceria.

Para o diretor de Vendas e Produtos Financeiros da Marisa, Arquimedes Salles, esta é mais uma ação inovadora da companhia que busca fortalecimento contínuo do relacionamento com as clientes, investindo numa estratégia abrangente e multicanal. "Agora, os clientes que adquirirem produtos em nossas lojas também terão a oportunidade de acumular pontos e trocar por benefícios em diversos parceiros", afirma.

Sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de Moda Feminina e Moda Íntima do Brasil. Com mais de 65 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios da Mulher, construindo uma forte relação de Cumplicidade e Intimidade com a Mulher Brasileira.

Sempre moderna e atualizada, a Marisa conta hoje mais de 410 lojas nas melhores Ruas e Shoppings do Brasil, com diversos formatos e conceitos de lojas: MarisaAmpliada, MarisaFeminina e MarisaLingerie. Há 14 anos possui sua loja virtual - www.marisa.com.br - e, em 2012, inovou novamente ao se tornar a primeira Varejista Brasileira de "Moda" a atuar no mercado de Venda Direta. Adicionalmente, a Marisa possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de seus clientes.

A marca Marisa está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan " D e M u l h e r p a r a M u l h e r "

Sobre a Netpoints
Fundada em abril de 2011 por um grupo de empresários brasileiros com investimento semente do Grupo Bozano e também sócia do Smiles S.A. (BM&FBOVESPA: SMLE3), é uma das principais companhias do segmento no Brasil e a maior do Estado de São Paulo.
• Base de participantes: 5,0 milhões;
• Início da operação: Setembro de 2011;
• Número de parceiros: Mais de 100 parceiros físicos e on-line;
• Principais parceiros: Varejo : Grupo D'avó, Marisa, Mano's Doces Atacadista, Pet Center Marginal, Postos de Combustível Quality, Semar Supermercados, Simpatia Supermercados, Spani Atacadista, Supermercados Varandas e Villarreal Supermercados; Indústrias de bens de consumo : Unilever, Kibon, Ceras Johnson, Kimberly&Clark, Pfizer (Zoetis), Ruston; Cartões : Confiança, Tricard, DM Card e Zuum Mastercard; E-commerce : Americanas, Centauro, Editora Abril, Flores Online, Marisa, Ri Happy, Saraiva, Shoptime, Submarino, Walmart, entre outros. Leia mais em noodls 22/04/2014

====================

Marisa compra 20% de empresa de fidelidade por R$ 26 milhões 

Rede de moda feminina adquiriu fatia da Netpoints. EM 2013, Smiles, rede de fidelidade da Gol, comprou 25% da empresa.

A Marisa Lojas informou nesta terça-feira (22) que adquiriu 20% do programa de fidelidade Netpoints por R$ 26,026 milhões. A Marisa afirmou que terá direito de veto em matérias relevantes e poderá indicar um membro do Conselho de Administração e outros três eventuais comitês criados pela Netpoints.

"Todos os clientes da Marisa poderão participar do Programa Netpoints. Além disso, a Companhia integra todos os inscritos no Programa de Fidelidade Amiga ao Programa da Netpoints. Da mesma forma, os clientes Netpoints poderão trocar seus pontos por produtos nas mais de 400 lojas da rede varejista", informou a Marisa.

 Com a operação, sujeita à aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), a Netpoints passa a ter mais de 8 milhões de clientes, sendo 4,4 milhões vindos do Programa Amiga da Marisa.

A Smiles, rede de fidelidade da Gol, comprou 25% da Netpoints em outubro passado por R$ 25 milhões, em uma operação que previa uma opção de aquisição de controle da empresa… Leia mais em GI.globo 22/04/2014



22 abril 2014



0 comentários: