29 julho 2016

Shoulder anuncia aquisição da marca Pop Up Store

Em mais um capítulo de sua história de sucesso no mercado de moda brasileiro, a Shoulder anuncia, nesta temporada, a aquisição da Pop Up Store, marca jovem comandada pelas sócias Fabi Justus e Dani Mattar. A união simboliza o primeiro movimento da Shoulder como plataforma de marcas e permitirá à Pop Up Store um crescimento muito mais sólido e acelerado.

Ao longo de mais de três décadas, a Shoulder vem se destacando no setor por conjugar coleções modernas com sua essência sofisticada, adaptando as principais tendências de moda ao dia a dia da mulher de um jeito fácil e cheio de personalidade. O encontro com a Pop Up Store permitirá, sob direção das sócias fundadoras, à companhia acessar outros segmentos do mercado que complementa a atuação da Shoulder com muita sinergia.

Com a aquisição, a Shoulder passa a oferecer para a marca, criada em 2009, toda a infraestrutura e expertise em gestão de produto, sourcing, ponto de venda, qualidade, logística e financeiro adquirida ao longo desses anos - trajetória pela qual é reconhecida nacionalmente. A Pop Up Store, por sua vez, se mantém sob a liderança de Fabi Justus e Dani Mattar, que continuam a imprimir um olhar fresco e bem humorado à construção da marca.

‘’Estamos muito entusiasmadas em fazer parte de um grupo tão forte e estruturado quando a Shoulder. Agora vamos poder concretizar tudo que planejamos para a marca desde o início, com o suporte e o know-how de uma empresa que já está no mercado ha mais de 30 anos.’’, diz Fabi Justus.

Segundo Beny Majtlis, CEO da Shoulder, a novidade celebra uma nova via de crescimento para o grupo e a oportunidade de desenvolver uma experiência de varejo absolutamente diferenciada e inovadora.
Além disso, a companhia enxerga um grande potencial na marca adquirida e acredita que esse é o momento ideal para conquistar espaço e participação de mercado.

Sobre a Shoulder

Criada em 1980, a Shoulder traduz sua história no mercado de moda por meio de seu DNA brasileiro e urbano. Inspiradas na feminilidade, suas coleções são criadas para acompanhar a rotina da mulher moderna, sem deixar de lado a sofisticação, a praticidade e a informação de moda.

Com foco em vestuário e acessórios femininos, a Shoulder aposta em um mix variado de produtos. Vestidos, blusas, regatas, calças, bermudas, saias e jaquetas compõem opções de looks para os mais diversos estilos - do clássico ao contemporâneo, enriquecidos por uma versátil cartela de cores e estampas.

Atenta aos detalhes, a marca foca em uma experiência de compra diferenciada. Unindo elegância ao conceito de fast fashion, a Shoulder se destaca por atender ao ritmo de seu segmento, oferecendo novidades quinzenais. A velocidade para adaptar as novidades do mercado internacional aos desejos da consumidora brasileira permite que a marca atenda ao seu público-alvo com excelência.
Com sede em São Paulo, a Shoulder possui cerca de 60 pontos de venda distribuídos nas principais cidades do país, além de oferecer promoções periódicas em seu outlet.

Sobre a Pop Up Store
A Pop Up Store nasceu em 2009, de um sonho: lançar uma nova marca no mercado; jovem, descontraída e diferente de todas que já existem na moda brasileira. Uma marca de origem urbana e DNA fashion, que traduzisse as principais tendências e desejos de consumo mundiais para a mulher brasileira.
A empresa passou por várias mudanças, mas sempre manteve o mesmo desejo: ser referência entre as jovens de 20 a 30 anos que gostam de moda, são superantenadas e criam looks modernos e cool. Mais do que roupa, a Pop Up Store vende um lifestyle, do qual todos querem fazer parte.

A Pop Up Store sempre teve presença forte no ambiente online e cresceu muito nas redes sociais, investindo tempo e esforços nessa área de marketing e também no boca a boca. Produções de moda para celebridades e blogueiras que amam a marca sempre foram pontos muito fortes do marketing da Pop Up.

Mais que uma empresa, a Pop Up acredita ser um serviço de moda para suas clientes. Ela quer descomplicar a vida dessas mulheres e ajudá-las a se tornarem a melhor versão que elas podem ser. Com roupas extremamente cool e modernas, mas com muita feminilidade, a marca aflora a sensualidade de suas clientes e aumenta sua autoconfiança, destacando-as em seu círculo social. or  ISABELA BRUNELLI Leia mais em segs 29/07/2016

29 julho 2016



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